Loading...

Grêmio reforça equipe de transição e empresta lateral ao São José-RS

O elenco de transição do Grêmio se reapresentou nesta semana com novidades. O grupo contará com treze reforços do time sub-20, enquanto o lateral-esquerdo Matheus Nunes foi cedido ao São José-RS.

Matheus Nunes ficará no São José até o fim do Gauchão. Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Lateral-esquerdo de 20 anos, Matheus foi emprestado ao time de Porto Alegre até o fim do Gauchão. Ele ganhará experiência fora do clube após disputar a Copa São Paulo do ano passado e defender o time de transição na sequência da temporada.

Ao todo, o jovem fez 21 partidas em 2020, sendo nove na Copinha – todos como titular – e doze no Brasileirão de Aspirante, cinco desde o início. Com passagens pelas seleções de base, ele tem contrato com o Tricolor até 2023.

Enquanto Matheus deixa a equipe de transição, outros treze atletas reforçam o elenco para a temporada. Foram promovidos os goleiros Adriel e Felipe, os zagueiros Alison Calegari e Rafael Costa, o lateral-direito Luis Fernando, o lateral-esquerdo Vitinho, os volantes Bitello, Caíque e Sarará, o meia Pedro Lucas, os atacantes Vini Paulista e Vitor Barreto e o centroavante Ricardinho

Elenco de transição se reapresentou com novidades. Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

O grupo foi recepcionado pela diretoria gremista e passou por testes físicos antes do início dos treinos. Neste ano, o Grêmio terá o Brasileirão de Aspirantes, que começa em junho, além da possibilidade de novas competições profissionais não realizadas em 2020 devido à pandemia.

Confira o elenco de transição do Grêmio

Goleiros – Adriel, Chapecó, Felipe, Vinicius Garcia e Vinicius Machado.

Zagueiros – Alison Calegari, Emanuel, Heitor, Rafael Costa e Wesley.

Laterais – Ericson, Jefferson, Luis Fernando e Vitinho.

Volantes – Bitello, Caíque, Fernando Henrique, Jhonata Varela, Victor Bobsin e Sarará.

Meias – Pedro Lucas, Rafinha e Rildo.

Atacantes – Elias Manoel, Émerson, Léo Pereira, Thayllon, Vini Paulista e Vitor Barreto.

Centroavantes – Da Silva, Fabricio e Ricardinho.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...