Loading...

Grêmio pressiona, mas fica no 0 a 0 com o Botafogo pelo Brasileirão sub-20

O Grêmio tentou, mas não tirou o zero do placar do duelo contra o Botafogo, na tarde deste sábado (26), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela segunda rodada do Brasileirão sub-20. O Tricolor pressionou, mas desperdiçou oportunidades e ficou no 0 a 0.

Grêmio desperdiçou algumas oportunidades. Foto: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Com o resultado. o Tricolor ficou na 15ª posição, com um ponto. Já o Botafogo é o novo colocado, com dois pontos.

O Grêmio dominou o primeiro tempo, mas não teve a precisão necessária para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Alisson cabeceou sobre o gol após cobrança de falta.

Gonçalves e Caique também criaram boas oportunidades em trocas de passes e chutes de fora da área. Já nos acréscimos, Wesley teve a principal chance tricolor, dividindo com o goleiro na pequena área.

Os donos da casa seguiram melhores na etapa final, mas sem o mesmo volume de jogo. A partida ficou nervosa, com muitos cartões amarelos. O Botafogo chegava apenas em chutes de média distância e jogadas individuais, além de parar as jogadas de velocidade gremistas com falta.

As melhores chances foram criadas já na reta final de jogo, com Jhonathan e Vini Paulista, que vieram do banco e levaram perigo pela direita, mas não conseguiram definir o jogo.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Brasileirão sub-20 na próxima quarta (30), às 15h. O Botafogo visita o Vitória no Barradão, em Salvador. Já o Grêmio enfrentar o Athletico-PR no CT do Caju, em Curitiba.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...