Loading...

Grêmio Novorizontino perde em casa para o XV de Jaú, pelo Campeonato Paulista Sub-15

O Grêmio Novorizontino foi derrotado pelo XV de Jaú, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, em pleno Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, na cidade de Novo Horizonte: 1 x 2.

O time visitante marcou seus dois gols ainda no primeiro tempo, através de João Vitor, aos 12, e Chris, aos 42 minutos. Juan, aos 32 minutos do segundo tempo, anotou o tento de honra dos mandantes.

Tigre caiu em casa (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

“Por mais que sabemos da qualidade da equipe adversária, foi um resultado que não esperávamos, mas conseguimos criar o que foi proposto, e infelizmente não conseguimos tornar em gol. Hoje eles tiveram mais competência para alcançar o resultado”, afirmou o técnico Rafael Stucchi, ao site oficial do Novorizontino.

Com o resultado, o XV de Jaú se junta ao Osasco na vice-liderança do Grupo 11, com três pontos ganhos, enquanto o Grêmio Novorizontino caiu para a lanterna, com apenas um ponto somado. A Portuguesa Santista assumiu a liderança isolada, com quatro pontos, após vencer o Osasco, fora, por 1 a 0.

Deixe sua opinião

Loading...