Grêmio negocia com atacante angolano de 18 anos

O Grêmio está atrás de um dos destaques do Mundial sub-17 para reforçar o time sub-20. O atacante angolano Zine, de 18 anos, despertou interesse do Tricolor, que negocia a contratação do jovem.

Zine pode reforçar sub-20 tricolor. Foto: Divulgação/ FIFA

Segundo o GE, o Grêmio havia procurado o jogador em março, mas a pandemia interrompeu a negociação. No período, ele assinou contrato com o 1º de Agosto, clube da primeira divisão angolana, com multa rescisória de 5 milhões de dólares (R$ 28 milhões aproximadamente).

A nova proposta do Tricolor é de 100 mil dólares (R$ 558 mil) por 70% dos direitos do jovem. O 1º de Agosto negou a oferta, mas topa fazer negócio. Zine e sua família também demonstraram interesse em vir para o Brasil, que tem o mesmo idioma de Angola.

Ambrosini Antonio Cabaça Salvador, apelidado de Zine, nasceu em Cazenga, Angola . Ele é considerado um centroavante forte fisicamente, bom no jogo aéreo, veloz e que finaliza bem de longa distância. O jogador marcou dois dois dos quatro gols de Angola no Mundial Sub-17 do ano passado, disputado no Brasil,

https://www.youtube.com/watch?v=zAfFrZQ7eQo

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...