Loading...

Grêmio marca no último lance, vence Palmeiras e entra no G-8 do Brasileirão Sub-20

O Grêmio pegou o elevador e ganhou quatro posições na tabela d Brasileirão Sub-20 com uma vitória conquistada no último lance da partida na tarde desta quarta (02), na Academia de Futebol II, em Guarulhos, pela 16ª rodada. A equipe venceu o Palmeiras por 1 a 0 e entrou no G-8 do torneio.

Grêmio venceu com gol no último lance. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Com o resultado, o Tricolor ganhou quatro posições e assumiu a sétima posição, com os mesmos 24 pontos do Alviverde, sexto colocado e com maior número de vitórias.

O primeiro tempo teve chances de gol de lado a lado, mas faltou pontaria pra ambos os times. Os visitantes ameaçaram  no início, com Bitello, que teve o chute travado. Já o time paulista assustou com Ramon César, que bateu de fora da área e viu a bola desviar, passando rente à trave.

O Verdão voltou do intervalo em cima, mas o goleiro Adriel fez duas boas defesas nas tentativas de Robinho e Marcelinho. Os gaúchos só chegaram na parte final do jogo, quando Vitinho parou no goleiro Leandro.

Na última bola do jogo, quando a partida se encaminhava para o fim, o Tricolor marcou seu gol. Após cobrança de escanteio e desvio, a bola cruzou a pequena área e chegou a Ricardinho, que empurrou para o gol e decidiu o confronto.

As duas equipes voltam a campo pela 17ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo domingo (06). Às 15h, o Palmeiras visita o Santos no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Às 15h30, o Grêmio recebe o Cruzeiro no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...