Loading...

Grêmio leva a melhor no clássico diante do Inter pelo Gaúcho Sub-20

O clássico Gre-Nal teve mais um capítulo neste sábado (6), no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, com o triunfo do Grêmio sobre o Internacional, por 3 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20.

Aos 25 minutos, Brenner arriscou chute da entrada da área e acertou o canto esquerdo para abrir o placar. O empate gremista veio já nos acréscimos da primeira etapa, em cobrança de pênalti de Kaio, no centro do gol, de cavadinha.

Grêmio levou a melhor no Gre-Nal (Foto: Rodrigo Fatturi / Divulgação)

No segundo tempo, o time tricolor mostrou superioridade e chegou à virada aos 32 minutos, após cruzamento rasteiro da esquerda de Guilherme Guedes para Pepê bater entre as pernas do goleiro. Dois minutos depois, Dionathã cruzou rasteiro da direita para Ferreira entrar em velocidade e bater firme para definir o marcador.

Com o resultado, o Grêmio manteve a sua invencibilidade, chegou aos dez pontos e assumiu a liderança isolada do campeonato, enquanto o Inter permanece com seis pontos ganhos e ocupa a sexta posição. Ambos têm quatro jogos realizados na competição.

Deixe sua opinião

Loading...