Loading...

Grêmio exerce opção de compra e assina em definitivo com lateral Vitinho

O lateral-esquerdo Vitinho assinou em definitivo com o Grêmio nesta semana. O jogado de 19 anos pertencia ao Paraná e estava emprestado ao Tricolor, que exerceu a opção de compra e firmou um novo vínculo com o jovem até janeiro de 2025.

Vitinho foi titular do time sub-20 em 2020. Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo o GE, o Paraná recebeu um pequeno valor e ficou com 50% do passe do atleta, prevendo lucrar em uma venda futura. O Grêmio adquiriu os outros 50%. Vitinho já recebeu sondagens do Amiens, da França.

O jogador integra o time de transição tricolor e já foi relacionado para uma partida dos profissionais, diante do Esportivo, pelo Gauchão.

“Muito feliz em renovar meu contrato com o @gremio. Quero agradecer a todos do Grêmio pela confiança e por acreditar no meu trabalho! Espero poder retribuir a altura! Agradeço a minha Mãe e o meu Pai que sempre fizeram e ainda fazem de tudo por mim!! Agradeço também toda a minha família, minha namorada, meus empresários @gianpetruzziello @forzace e todas as pessoas q contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade”, publicou o jovem nas redes sociais.

Vitinho defendeu o Paraná entre 2015 e julho de 2019, chegando a ser relacionado pelo time principal na reta final do Brasileirão de 2018. Sem espaço, ele foi cedido ao Grêmio, onde fez, ao todo, 24 partidas entre as equipes sub-20 e sub-23,

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...