Loading...

Grêmio e Flamengo empatam e seguem estacionados na tabela do Brasileirão sub-20

Grêmio e Flamengo não saíram do zero na tarde deste domingo (04), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela quarta rodada do Brasileirão sub-20. As equipes empataram por 0 a 0 e seguiram estacionadas na tabela.

Jogo equilibrado terminou sem gols. Foto: Fernando Jacondino/ Foto FC.

Com o resultado, o Tricolor ficou na 11ª posição, com cinco pontos. O Rubro-Negro segue em vencer, ocupando a 19ª colocação, com dois pontos.

O jogo começou com um duelo dos atacantes contra os goleiros. Primeiro, Lázaro obrigou Adriel a fazer grande defesa. Depois, foi a vez de João Fernando pegar finalização de Léo Fenga.

A etapa inicial, de muito equilíbrio, ainda teve chances para as duas equipes, mas tanto Caíque, pelo lado tricolor, quanto Ryan, pelo lado rubro-negro, mandaram sobre o gol.

Os donos da casa voltaram para a etapa final em cima, porém o Flamengo segurou a chegada de Bitello e respondeu em dois ataques velozes, com Lázaro e Weverton.

O Grêmio ameaçou só mais uma vez, em chute de fora da área. Nos minutos finais, os visitantes foram superiores e também levaram perigo em finalizações de média distância, principalmente com Ryan e Yuri Oliveira, mas que não tiraram o zero do placar.

O Grêmio volta a campo pela quinta rodada do Brasileirão sub-20 na próxima quarta (07), às 15h30, contra o Fluminense, no CT Hélio Dourado. Já o Flamengo joga apenas no domingo (11), às 15h, diante do Athletico-PR, na Gávea.

O time carioca ainda tem um compromisso no meio de semana. A equipe estreia na Copa do Brasil sub-20 na quarta (07), às 16h, contra o Jacyobá-AL, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca,, em jogo único válido pela primeira fase.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...