Grêmio e Atlético-PR avançam em primeiro às quartas de torneio sub-18 no Equador

Depois de nove dias transcorridos da 3ª edição da “Copa Sub-18 Mitad del Mundo”, no Centro de Alto Rendimiento de Chillo Jijón, no Equador, foram definidas as oito equipes que seguem na disputa pelo título.

Os dois representantes brasileiros vão se destacando. O Grêmio, do artilheiro até o momento, Rondinelli, autor de quatro gols, ficou em primeiro lugar no Grupo A, com dez pontos ganhos, um a mais que Atlético Nacional (COL) e Independiente del Valle (EQU), este o organizador do evento. A Universidad Católica (CHI), quarta, com oito pontos somados, também se classificou. Ficaram de fora o atual vice-campeão do torneio, Cortuluá (COL), com cinco, e Sporting Cristal (PER), com apenas um ponto.

Brasileiros passaram em primeiro (Foto: Divulgação)

Já o Atlético Paranaense foi o líder do Grupo B, com os mesmos dez pontos da seleção do Peru, porém melhor saldo de gols. Xolos de Tijuana (MEX) e Liga Deportiva Universitaria de Quito (EQU), com sete, também passaram ao mata-mata. América de Cali (COL), com seis, e Alianza Lima (PER), com três, foram eliminados.

Nesta quarta-feira (12), pelas quartas de final, jogam Grêmio x LDU, Atlético Nacional x Tijuana, Independiente del Valle x Peru e Universidad Católica x Atlético Paranaense.

Deixe sua opinião

Loading...