Loading...

Grêmio derrota o Corinthians e entra no G-4 do Brasileirão de Aspirantes

O Grêmio venceu o Corinthians, pelo placar de 3 a 2, pela sexta (antepenúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde deste domingo (8), no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Time gremista comemora um de seus gols (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA)

Com o resultado, o Imortal chegou aos 11 pontos ganhos e entrou na zona de classificação às quartas de final ao subir para o terceiro lugar do Grupo A. Já o Timão, mesmo com a derrota, se mantém na liderança do Grupo B, com dez pontos somados.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Patrick cobrou pênalti com cavadinha no meio do gol para colocar o time gremista. Também em cobrança de penalidade máxima, Hugo Borge empatou aos 24.

Na etapa complementar, aos 13 minuto, Patrick deu um passe na medida para Thayllon, em seu primeiro toque na bola, bater cruzado para desempatar. Já nos acréscimos, aos 46, em contra-golpe, Fabricio ganhou do zagueiro na força, disparou pelo lado esquerdo e rolou a bola pra trás, de onde chegava Biel, que mandou no canto para ampliar. Ainda deu tempo para em mais um pênalti, aos 51, Gabriel descontou para o alvinegro paulista.

Na próxima rodada, quinta-feira (12), às 15 horas, as duas equipes atuarão fora de casa. O Grêmio pegará o Santa Cruz, em Pernambuco, enquanto o Corinthians enfrentará o Vila Nova, em Goiânia.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...