Loading...

Grêmio bate Santa Cruz fora de casa e fica próximo da classificação no Brasileirão de Aspirantes

Pela sétima e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em partida disputada na tarde desta quinta-feira (12), no Estádio do Arruda, no Recife, o Santa Cruz foi goleado pelo Grêmio, em duelo de tricolores: 0 x 3.

Grêmio ficou a uma vitória da próxima fase. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Com o resultado, a equipe gaúcha subiu para o terceiro lugar do Grupo A, agora com 14 pontos ganhos. Já o time pernambucano ficou estacionado nos cinco pontos, na penúltima colocação do Grupo B, e não tem mais chances matemáticas de classificação às quartas de final.

O destaque do triunfo do Imortal foi o atacante Léo Pereira, contratado por empréstimo junto ao Ituano. Jhonata Varela abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte, aos 30, Elias ampliou o marcador. A goleada gremista foi decretada aos 21 minutos da etapa final, com Fabrício, que havia entrado no decorrer da partida.

Pela última rodada, quinta-feira (19), às 15 horas, o Santa Cruz visitará o Santos, no litoral paulista, enquanto o Grêmio receberá o RB Bragantino, em Eldorado do Sul.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...