Loading...

Grêmio atropela Ypiranga em sua estreia no Gauchão Sub-20

Na tarde de sábado (22), no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Grêmio aplicou 5 a 0 sobre o Ypiranga, em sua estreia no Campeonato Gaúcho Sub-20.

A partida, válida pela quarta rodada, teve seu placar aberto aos 15 minutos, quando Patrick cruzou rasteiro da direita e Raphael apareceu livre para marcar. Aos 32, Pepê lançou Patrick, que invadiu a área novamente pela direita, driblou um marcador e bateu de esquerda para ampliar. Aos 41, o goleiro do time de Erechim foi sair jogando como líbero e furou em bola, que sobrou para Papê, em velocidade, empurrar para as redes.

Jogadores gremistas comemoram um dos gols (Foto: Site oficial do Grêmio)

No segundo tempo, logo aos 3 minutos, Pepê tocou para Isaque ganhar na velocidade do marcador, invadir a área pela direita e bater cruzado para anotar o quarto gol gremista. Aos 29, Pepê cruzou rasteiro e Kaio, livre, definiu o marcador.

Agora, o Grêmio, treinado por César Bueno, volta a campo na quarta-feira (26), às 15 horas, diante do Lajeadense, fora de casa, em jogo adiado da segunda rodada. No dia seguinte, o Ypiranga recebe o Juventude, em partida remarcada da primeira rodada.

Deixe sua opinião

Loading...