Loading...

Grêmio assina primeiros contratos profissionais com atacante e lateral de 16 anos

O atacante Kaun Kelvin teve dois motivos para comemorar o dia 21 de janeiro. O jovem assinou seu primeiro contrato profissional com o Grêmio no dia do aniversário de 16 anos.

Viery assinou vínculo nessa quinta (21). Foto: Divulgação/ Grêmio

Além dele, o lateral-esquerdo Viery também firmou vínculo profissional, ambos com duração de três anos. Em suas redes sociais, Kauan celebrou a oportunidade.

“Nada melhor como comemorar meu aniversário assinando meu primeiro contrato profissional com o Grêmio, quero agradecer a Deus, minha mãe, empresário e a todos que ajudaram de alguma forma, principalmente a esse grande clube por confiar no meu potencial”, publicou.

O atacante integrava o time sub-16 gremista e participou recentemente do amistoso contra  a Seleção Brasileira Feminina principal. Ele também tem passagens pelas seleções de base.

Kauan Kelvin assinou seu primeiro vínculo profissional. Foto: Divulgação/ Grêmio

O jovem participou de quatro partidas do Brasileirão Sub-17 nesta temporada, marcando um gol na vitória por 7 a 0 contra a Chapecoense.

Natural de Ubá, interior de Minas Gerais, Viery também completou 17 anos neste mês. Ele foi às redes sociais comemorar o primeiro contrato.

“Hoje é um dos dias mais feliz da minha vida, onde assino meu primeiro contrato profissional com o @Gremio, muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida! Quero agradecer a Deus, minha família, empresários e a todos que sempre estiveram ao meu lado, principalmente a esse clube gigante por confiar no meu trabalho. O foco nunca muda”, escreveu.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...