Loading...

“Grandes” seguem com 100% de aproveitamento e lideram o Carioca Sub-17

A segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-15, chegou ao fim neste domingo (26). A lógica vai prevalecendo e apenas os chamados “grandes” estão com duas vitórias: Fluminense, Botafogo, Flamengo e Vasco da Gama.
O time tricolor meteu 7 a 0 no Carapebus/Campos e 4 a 0 no Sampaio Corrêa. O alvinegro também aplicou duas goleadas: 3 x 0 Sampaio Corrêa e 4 x 1 São Cristóvão. O rubro-negro, que havia vencido o Tigres do Brasil apertado (2 x 1), goleou a Portuguesa (4 x 1). Já o Gigante da Colina bateu São Cristóvão e Nova Iguaçu pelo mesmo placar (2 x 0).
Os quatro grandes venceram todas (Foto: Ferj)
Fluminense, Botafogo, Flamengo e Vasco lideram com seis pontos ganhos, três a mais que Boavista e Nova Iguaçu. Madureira, Friburguense, Volta Redonda e Tigres do Brasil somam um ponto. São Cristóvão, Portuguesa, Sampaio Corrêa e Carapebus/Campos ainda não pontuaram e dividem a lanterna.
Na próxima rodada, com Portuguesa e São Cristóvão de folga, jogam Madureira x Carapebus (Conselheiro Galvão), Tigres do Brasil x Sampaio Correa (CT do Tigres), Volta Redonda x Vasco da Gama (CT do Volta Redonda), Flamengo x Fluminense (Gávea) e Friburguense x Nova Iguaçu (Eduardo Guinle), no sábado (1). Domingo (2) tem um jogo isolado: Boavista x Botafogo (Antunes).

Deixe sua opinião

Loading...