Loading...

Gramadense vence Lajeado pela primeira rodada do Gaúcho Sub-17

Pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-17, o Gramadense venceu o Lajeado por 2 a 0, no Complexo Ernestão, na cidade de Gramado.

Gramadense comemora um de seus gols (Foto: Divulgação/CEG)

Com uma atuação segura, o CEG foi melhor o tempo todo e criou várias oportunidades. Fred, aos 28 minutos da primeira etapa, inaugurou o marcador, ampliado por Igor, aos 16 minutos da parte final.

“Fizemos um bom jogo, a equipe fez uma boa apresentação, fez o que pedimos e o que foi treinado. Sabemos que a evolução acontece jogo após jogo, mas saímos satisfeitos com a partida.” Afirmou. O técnico ainda agradeceu o apoio da torcida que compareceu na partida. “Precisamos agradecer e destacar o apoio do nosso torcedor, isso nos motiva e empurra a equipe, fica nosso obrigado a todos que estiveram conosco”, disse o técnico Gustavo Corrêa.

Pelo mesmo Grupo C, a Apafut bateu o Sulbrasil por 3 a 2, Santa Cruz x Nova Prata será no dia 25 e o Novo Hamburgo folgará na jornada inaugural. A primeira fase será disputada em TURNO ÚNICO, classificando-se os quatro primeiros de cada um dos quatro grupos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...