Loading...

Gramadense vence e assume liderança do seu grupo no Gaúcho Sub-17

O Centro Esportivo Gramadense venceu o Santa Cruz por 2 a 0, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-17, no Complexo Ernestão, em Gramado.

CEG venceu Santa Cruz (Foto: Site oficial do Gramadense)

Após um primeiro tempo morno, com poucas chances criadas, a equipe da casa voltou melhor e abriu o placar aos 22 minutos, com gol de Patrick. Aos 44, Kevin, que veio do banco, definiu o marcador.

O resultado deixa o Gramadense na liderança provisória do Grupo C, com os mesmos seis pontos da Apafut, porém melhor saldo de gols. Já o Santa Cruz continua sem vencer, com apenas um ponto ganho, na sexta (penúltima) posição.

“Será um período importante para recuperarmos nossos atletas e depois iniciar um trabalho de reforço físico. Talvez teremos algum compromisso pela Liga Serrana, dependendo do tempo, aí a ideia é colocar os jogadores que vem atuando menos para a disputa desse possível jogo. Ainda dentro do planejamento, na próxima semana, poderemos intensificar as atividades visando a preparação para esse jogo importante diante da Apafut”, afirmou o técnico Gustavo Corrêa, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...