Loading...

Goleiro falha e River Plate perde em casa em debut no Argentino de Aspirantes

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Argentino de Aspirantes, oficialmente chamado de “Torneo 2021 de Reserva“, o River Plate foi derrotado pelo Colón, pelo placar de 2 a 1, em pleno River Camp, em Buenos Aires.

River perdeu em casa para o Colón (Foto: Site oficial do CARP)

O goleiro Leonardo Díaz, de 21 anos, que estreou no profissional no último superclásico em La Bombonera, e teve grande atuação, cometeu dois erros graves e o time de Santa Fe aproveitou para sair de Ezeiza com um grande triunfo.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Alex Aranda cobrou escanteio e Díaz parecia que tinha a bola sob controle, mas ela escorregou de seus dedos e ficou para Lautaro Laborie mandar para as redes. Aos 13 do segundo tempo, quis sair jogando com os pés e acabou mandando nos pés de Natanael Troncoso, que não desperdiçou. Joaquín Panichelli descontou aos 31, mas a equipe comandada por Borrelli-Fermani não conseguiu evitar a derrota, mesmo com a expulsão de Laborie, aos 43 minutos.

Na segunda rodada, sexta-feira (23), as duas equipes atuarão como mandantes. O Colón receberá o Lanús, enquanto o River irá encarar o Unión, que vem de vitória sobre o Boca Juniors.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...