Loading...

Goleiro do Fluminense e da Seleção entra na mira do Liverpool

O goleiro Marcelo Pitaluga, de 18 anos, despertou interesse do Liverpool. Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista no mercado de transferências internacionais, o jovem do sub-20 tricolor negocia como clube inglês.

Marcelo se recupera de uma lesão na mão. Foto: Mailson Santana/ FFC

Marcelo já havia recebido sondagens da Juventus, da Itália, em 2019. No ano passado, ele foi campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira.

O Fluminense é dono de 100% dos direitos do jogador. No clube desde as categorias inferiores, o goleiro já foi relacionado para jogos do time profissional, mas ainda não estreou. Ele vinha treinando com a equipe sub-23 até junho, quando sofreu uma lesão no quarto metacarpo da mão direita. O jovem ainda se recupera da contusão.

No clube carioca, ele já fez, somando partidas das categorias sub-15, sub-17 e sub-20, 57 jogos oficiais, além de participar do bicampeonato carioca sub-17 em 2018 e 2019. Neste ano, Pitaluga foi titular do Fluminense na Copa São Paulo e disputou a partida de abertura do Carioca sub-20, na vitória por 2 a 1 diante do América.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...