Goleiro defende cobrança de pênalti, acerta a sua e põe Juventude na 3ª fase da Copa SP

O Juventude conseguiu classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (11) ao vencer o Santo André, nos pênaltis, por 5 a 3, no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, em jogo eliminatório da segunda fase.
O time de Caxias do Sul ficou com um a mais em campo no final da primeira etapa, quando o zagueiro Bruno Souza foi expulso, mas não transformou sua superioridade em gol, apesar da pressão exercida sobre a equipe paulista.
phpThumb_generated_thumbnailjpg
Jogadores do Ju comemoram a classificação (Foto: Site oficial do Juventude)
Com o placar em branco, a decisão foi nas penalidades máximas. Nas cobranças, o Ju teve 100% de aproveitamento. Lourenço, Kevin, Léo Galópolis e Caprini acertaram as quatro primeiras. Davi, Bahia e Vanderson também marcaram, para o Ramalhão. Aí apareceu o goleiro Raul, que defendeu o chute de Mateus Santos e na sequência bateu o pênalti que deu a vitória aos gaúchos, tornando-se o herói da Papada.
Na próxima fase, o Juventude entre enfrentará o Água Santa/SP, que venceu o Estanciano/SE por 2 a 1. O jogo, ainda sem local confirmado, acontecerá na sexta-feira (13).

 

Deixe sua opinião

Loading...