Loading...

Golaço dá vitória ao Palmeiras sobre o Vasco pelo Brasileirão Sub-20

O Palmeiras pegou o elevador e ganhou quatro posições na tabela do Brasileirão Sub-20 com a vitória na tarde deste sábado (28), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela 15ª rodada do torneio. A equipe contou com um belo gol de Juninho para vencer o Vasco por 1 a 0.

Palmeiras ganhou quatro posições com vitória. Foto: Betinho Martins/ Vasco

Com o resultado, o Alviverde pulou para a quinta posição, com 24 pontos. Já o Cruzmaltino é o 18º colocado, com 14 pontos.

O primeiro tempo teve chances de lado a lado, mas os paulistas foram os mais perigosos. Marcelinho, em duas oportunidades, acertou a trave do goleiro vascaíno. Já os donos da casa rondaram a área, mas pecaram nas finalizações.

Juninho, num lindo chute de pé esquerdo, de fora da área, no ângulo superior direito do goleiro vascaíno, fez o golaço que definiu a partida a favor do alviverde, aos cinco minutos do segundo tempo.

O Cruzmaltino tentou a reação, mas novamente foram os palmeirenses que ameaçaram. Fabrício obrigou Cadu a fazer boa defesa e Marcelinho acertou a trave pela terceira vez na partida. Porém, nenhuma das duas equipes balançaram as redes.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (03), às 15 horas. O Palmeiras receberá o Grêmio, enquanto  Vasco visitará o Sport Recife.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...