Gol no último minuto tira Ferroviária das semifinais do Brasileiro Feminino Sub-17

Pela terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, São Paulo e Ferroviária empataram por 1 a 1, na cidade paulista de Santana do Parnaíba.

Amaral foi a heroína tricolor (Foto: Adriano Fontes/CBF)

O duelo colocou duas equipes invictas frente a frente, mas o time são-paulino, que tinha 100% de aproveitamento, possuía a vantagem do empate para ser a primeira colocada por ter dois pontos a mais que a Locomotiva Grená.

A equipe araraquarense abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Em jogada dentro da grande área, a goleira Nanda acabou derrubando Naty Vendito e a arbitragem marcou a penalidade máxima, que Rhaissa cobrou e não desperdiçou.

O resultado garantia a classificação das Guerreirinhas à fase semifinal, porém já nos acréscimos do segundo tempo, aos 38 minutos (são dois tempos de 35), Vitória Amaral, de cabeça, acabou empatando para as Soberanas e deu números finais ao confronto.

Na fase semifinal, o São Paulo irá encarar o Internacional, com a ida em SP, quarta-feira (20), e a volta no RS, no sábado (23). No outro duelo, o Santos pegará o Grêmio, melhor segundo colocado, com o jogo de ida no RS e a partida de volta em SP.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...