Loading...

Gol de pênalti dá a vitória ao São Paulo sobre o Sport na Copa do Brasil Sub-20

Atual campeão, o São Paulo ganhou por 1 a 0 do Sport Recife, na noite desta quarta-feira (9), no Estádio do Morumbi, na capital paulista, e saiu em vantagem na semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, em cobrança de pênalti de Éder Militão. O jogador bateu com muita força no canto e ainda viu o goleiro Maílson encostar na bola antes de ela entrar. Antes, Caíque já havia acertado a trave da equipe pernambucana.

20161110003730_0
São Paulo está a um empate da final (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Na etapa final, o time são-paulino teve grande chance de aumentar a vantagem, em nova cobrança de pênalti, aos 40 minutos, mas Gabriel Rodrigues chutou para fora. Veja os melhores momentos em https://www.youtube.com/watch?v=NoWcfz-YKFY.

Cotado para ser treinador do time profissional em 2017, Rogério Ceni, um dos maiores ídolos da história tricolor, esteve nas arquibancadas e acompanhou o duelo de perto, ao lado de dirigentes.

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (16), no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife. O São Paulo joga por um empate ou até por uma derrota por um gol de diferença, desde que também balance as redes. Um novo 1 a 0, desta vez para o Sport, leve a definição do finalista para os pênaltis.

Deixe sua opinião

Loading...