Loading...

Goiás fica duas vezes atrás do placar, mas empata com o Botafogo pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Botafogo e Goiás empataram em um jogo movimentado na manha desta quarta (27), no CT Sorocaba 2, pela primeira rodada do Brasileirão Feminino Sub-18. O Esmeraldino ficou duas vexes atrás do placar, mas buscou o 2 a 2 no fim.

Empate teve belos gols no fim. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, goianas e cariocas dividem a vice-liderança do Grupo E, com um ponto cada. O Flamengo, que bateu o Fortaleza por 3 a 1, lidera a chave.

Mais presente no campo de ataque, o Alvinegro abriu o placar aos 30 minutos, após algumas chances desperdiçadas. Flávia aproveitou cobrança de escanteio e sobra na área para tocar por cima da goleira.

O Esmeraldino voltou melhor para a etapa final e pressionou, mas o empate saiu apenas aos 30 minutos. Janete aproveitou chute desviado para completar.

Aos 36, o Botafogo retomou a vantagem no marcador. Eduarda recebeu fora da área, girou e bateu colocado, encobrindo a goleira. Mas dois minutos depois, Vitória arriscou de muito longe e surpreendeu a arqueira botafoguense, empatando novamente a partida.

As duas equipes voltam a campo na próxima sexta (29), às 08h. O Goiás pega o Fortaleza no CT Sorocaba 1 e o Botafogo enfrenta o Flamengo no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...