Loading...

Goiás estreia com vitória fora de casa no Estadual Sub-15

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Goiano Sub-15, o Goiás derrotou o Independente pelo placar de 3 a 1, em pleno Campo do Bairro Martins, na cidade de Rio Verde.

Goiás venceu fora na estreia (Foto: Facebook oficial do Independente)

Atuando debaixo de muito calor, o time esmeraldino, que estreava o técnico Rubens Carlos, teve dificuldades diante da equipe anfitriã, que jogou de igual pra igual os dois tempos da partida, mas em três falhas do sistema defensivo permitiu que a agremiação da capital definisse seu triunfo.

Logo aos três minutos, João Victor inaugurou o marcador, ampliado aos 26 por Guilherme. Ainda no primeiro tempo, aos 31, Paulo Ricardo diminuiu para o Leão do Sudoeste, porém na etapa final, já nos acréscimos, aos 39 (são dois tempos de 35), Guilherme fez mais um e definiu o placar.

Na outra partida da jornada de estreia pelo Grupo A, o Vila Nova bateu o Independência, por 2 a 0, também fora de casa. Na segunda rodada, sábado (11), às 16 horas, jogam Vila Nova x Independente e Goiás x Independência.

Ao todo a competição estadual da categoria tem 16 clubes divididos em quatro grupos. Após turno e returno, os dois primeiros de cada avançarão às quartas de final.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...