Loading...

Goiás e Cruzeiro empatam na abertura da quarta rodada do Brasileirão sub-20

Goiás e Cruzeiro fizeram um jogo de poucas emoções na abertura da quarta rodada do Brasileirão sub-20. Em partia disputada na tarde desta quarta (03), na Serrinha, em Goiânia, as equipes empataram por 1 a 1.

Duelo equilibrado teve poucas emoções. Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás

Com o resultado, a Raposa assumiu a quarta posição, com sete pontos. O Esmeraldino ficou em oitavo, com cinco pontos.

Sob forte calor, o primeiro tempo não teve muitas chances de gol. Com mais posse de bola, o Cruzeiro teve dificuldades em criar. No melhor ataque celeste, aos 24 minutos, Riquelmo cruzou da direita e a bola passou por Gui Mendes e Vinícius Popó.

Os donos da casa aproveitaram um erro na saída de bola mineira para abrir o placar. Aos 35, João Marcos pegou a sobra pela direita e cruzou para Felipe Jaime finalizar e fazer 1 a 0 Goiás.

O Cruzeiro voltou ligado para o segundo tempo e logo empatou. Aos nove minutos, Choco lançou Alexandre Jesus, que apareceu nas costas da defesa para tocar na saída do goleiro.

Depois disso, a partida ficou aberta, com muito espaço e pouca inspiração. A Raposa ameaçou novamente com Vinícius Popó, que dividiu com o marcador, mas foi travado na hora da finalização. Já o Esmeraldino tentou com chute de fora da área de João Marcos que acertou a rede pelo lado de fora.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão sub-20 no próximo fim de semana. No sábado (10), às 15h, o Goiás visita o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. No domingo (11), às 15h, o Cruzeiro enfrenta o América-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O time goiano ainda tem um compromisso no meio de semana. A equipe estreia na Copa do Brasil sub-20 na quinta (08), às 16h, contra o União-MT, na Serrinha, em jogo único válido pela primeira fase.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...