Loading...

Goiás derrota Grêmio após jejum de quatro jogos no Brasileirão Sub-20

O Goiás se recuperou após quatro rodadas sem vitória e bateu o Grêmio na tarde desta quarta (25), na Serrinha, em Goiânia, pela 14ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com dois gols de Sandrinho, a equipe venceu por 3 a 2.

Goiás venceu com dois gols de Sandrinho. Foto: Hely Maia/ Goiás EC

Com o resultado, o Tricolor se manteve próximo ao G-8, na 11ª posição, com 18 pontos. Já o Esmeraldino é o 13º colocado, com 17 pontos.

Após ver os visitantes  acertarem o travessão e quase abrirem o placar, o time goiano abriu o placar aos 34 minutos. Lucão fez o cruzamento rasteiro e encontrou Lucas Lima na segunda trave para marcar.

O Tricolor seguiu criando chances, mas novamente os donos da casa foram mais eficientes. Aos seis minutos da etapa final, Sandrinho completou troca de passes e, da entrada da área, bateu colocado e aumentou a vantagem.

Os gaúchas reagiram aos 10 minutos, quando Pedro Lucas completou jogada na grande área e mandou no cantinho. Mas o Esmeraldino foi letal para fazer o terceiro aos 25. Em transição veloz, Sandrinho chutou torto, mas viu a bola ganhar efeito e morrer no fundo das redes.

O Tricolor ainda diminuiu com Kevin, aos 39, após jogada de Leo Fenga pela esquerda, mas não conseguiu embalar uma sequência e saiu derrotado.

O Grêmio volta a campo pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo sábado (28), às 15h, diante do São Paulo, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Já o Goiás entra em campo na segunda (30), às 17h, contra o Atlético-MG, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...