Loading...

Goiás bate Ceará fora de casa pelo Brasileirão sub-20

O Goiás conquistou sua primeira vitória no Brasileirão sub-20. O Esmeraldino foi à Cidade Vôzão, em Itaitinga, e bateu o Ceará por 2 a 1 na tarde deste domingo (27), pela segunda rodada do torneio.

Goiás buscou vitória no fim. Foto: Pedro Chaves/ Cearasc.com

Com o resultado, o time goiano pulou para a oitava posição, com três pontos, deixando o Vôzão em 16º, com um ponto.

O primeiro tempo não teve tantas chances claras. Superior, o Goiás tinha maior controle do jogo e buscou o gol aos 32 minutos. Índio fez bela jogada pela esquerda e cruzou na segunda trave, onde João Marcos só completou de cabeça para o gol.

O Vôzão foi para cima na etapa final e levou perigo em dois lances de bola parada. Primeiro, Fernando cabeceou por cima; na sequência, o goleiro Márcio Victor salvou em tentativa de Tiago Cunha. O gol de empate veio aos 19, quando Tiago Cunha avançou pela direita e bateu para o meio, contando com a falha do goleiro esmeraldino para deixar tudo igual.

Já na reta final da partida, mesmo com a superioridade do Ceará, os visitantes aproveitaram um erro de saída de bola alvinegro para marcar. Aos 42, Felipe Jaime finalizou de canhota, contou com um desvio e garantiu a vitória esmeraldina.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Brasileirão sub-20 na próxima quarta (30), às 15h. O Goiás visita o Internacional na Morada dos Quero-Queros e o Ceará recebe a Chapecoense na Cidade Vôzão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...