Loading...

Genus é o campeão rondoniense sub-15

Na partida única da final do Campeonato Rondoniense Sub-15, realizado em sua totalidade na cidade de Rolim de Moura, o Genus venceu o Avaí Rondônia pelo placar de 3 a 1, no Estádio José Ângelo Cassol, o Cassolão.

Genus comemora título (Foto: Leandro Bratti/FFER)

O duelo entre clubes da capital pôs fim a uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota do campeão. Na primeira fase, a equipe estreou perdendo para o Colorado por 2 a 1, vencendo em seguida a LIRFAR/Catalão, classificando-se no segundo lugar do Grupo 4.

Nas quartas de final, eliminou o Real Ariquemes com um triunfo por 1 a 0. E, nas semifinais bateu o Rondoniense por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

“Ao longo dos cinco dias tivemos grandes jogos na cidade de Rolim de Moura. Quero agradecer a parceria do prefeito Aldo Júlio e também do presidente da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, por terem investido e oportunizado uma competição com inúmeros destaques. Parabéns a todos os clubes participantes e ao Genus pelo título obtido”, destacou o vice-presidente da FFER, José Natal Jacob, ao site oficial da entidade.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...