Loading...

Gauchão Sub-20: Grêmio supera o Soledade e consegue vaga nas semifinais

Na tarde deste domingo (17), o Grêmio enfrentou a equipe do Soledade, pelo jogo de volta das quartas de final do Gaúchão Sub-20, em Eldorado do Sul. Depois de já ter garantido vantagem com o resultado de 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor Gaúcho venceu, mais uma vez, pelo placar de 3 a 1 e conseguiu uma vaga nas semifinais da competição.

(Foto: Site Oficial do Grêmio)

A primeira etapa da partida foi equilibrada e sem muitas chances claras de gols dos dois lados. Mas o segundo tempo já começou movimentado, depois de pênalti marcado para o Grêmio, logo aos 7 minutos, e convertido por Jean Pyerre. Aos 26 minutos, o Soledade respondeu com Lima, empatando o placar. Da Silva recuperou para o Tricolor Gaúcho, aos 31 minutos, depois de cruzamento de Tetê, e ainda aumentou a vantagem no finalzinho, aos 43, depois de assistência de Renan.

Agora o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo nas semifinas do Estadual Júnior, com a vantagem de decidir o jogo de volta como mandante. A data e horário ainda não foram divulgados pela Federação Gaúcha.

Deixe sua opinião

Loading...