Gama vence Real Brasília no jogo de ida da semifinal do Candango Sub-15

Em jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Candango Sub-15, o Gama derrotou o Real Brasília pelo placar de 2 a 1, no Campo do Amorim, em Brasília.

Gama bateu Real Brasília (Foto: @eduronque/RFC)

O local foi bastante criticado pelo árbitro da partida, que relatou na súmula: “Só um vestiário para as equipes, não tinha vestiário para equipe de arbitragem, campo muito irregular, sem bancos de reservas e nem uma marcação das linhas das áreas técnicas. Campo aberto com uma cerca de 2 arames. Sem nenhuma segurança para os atletas e a equipe de arbitragem”.

Com a bola rolando, André abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Carlos Eduardo chegou a empatar aos 22 minutos, mas Arthur, aos 28, decretou o triunfo do Periquito e o fim da invencibilidade do Leão, que havia vencido todos os seus nove encontros anteriores.

Agora, na volta, marcada para o dia 30, no Defelê, também na capital, o Real Brasília, por ter melhor campanha, precisa de uma vitória simples. Já o Gama se classifica para a final com um empate.

No outro duelo, o Paranoá venceu como visitante no Estádio JK o Capital, também pelo placar de 2 a 1, e agora poderá até perder por um gol na volta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...