Loading...

Galvez negocia jovens da base com Fluminense e Internacional

Os jovens da base do Galvez já colhem os frutos de uma parceria entre o clube e o empresário Lupércio Segundo. O goleiro Gabriel Raulino e o meia Pedro Careca acertaram suas idas ao Internacional e Fluminense, respectivamente, na última semana.

Gabriel Raulino defenderá o Internacional. Foto: Arquivo Pessoal

O goleiro Gabriel vai se transferir em definitivo ao Colorado, onde defenderá a equipe sub-17. Sua ida ao Sul deve ocorrer ainda em fevereiro.

Ele tem 16 anos e fez uma partida pelo time sub-17 na Copa do Brasil da categoria, além de ter feito um jogo pelo time profissional, diante do Vilhenense, na Série D. O jogador treina com o grupo principal desde o ano passado, quando chegou ao clube.

Já o meia Pedro, também de 16 anos, acertou sua ida ao Fluminense para um período de testes. Ele deve se apresentar ao Tricolor nesta semana.

Pedro Careca fará período de treinos no Fluminense. Foto: Divulgação/ Galvez

O jovem também chegou ao Imperador no segundo semestre de 2020 e fez um jogo pela Copa do Brasil Sub-17, diante do Confiança, na primeira fase.

Ambas as negociações ainda não renderão aos cofres do Galvez, mas poderão dar retorno em caso de profissionalização dos atletas. A parceria com o empresário Lupércio Segundo foi feita ainda no fim do ano e possibilitará outras negociações futuras.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...