Loading...

Gabriel Verón amplia seu vínculo com o Palmeiras

Aniversariante dessa quinta (03), o atacante Gabriel Verón teve o contrato com o Palmeiras ampliado. O atacante completou 18 anos e assinou até agosto de 2025 com o clube paulista.

Verón assinou até agosto de 2025. Foto: Divulgação/ Palmeiras

O contrato anterior do jovem era válido por três anos, prazo máximo que a legislação permite para atletas menores de idade. Verón celebrou o novo acordo em entrevista às mídias sociais do clube.

“É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor”, disse o atleta, que vem se recuperando de lesão muscular na coxa direita.

“O Palmeiras é gigante e tem uma estrutura que dá tudo que o atleta precisa. Sou muito grato a todos os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Eles não apressaram o processo, não deixaram eu voltar antes do tempo para eu não ter de retornar ao departamento médico de novo. Eles querem me deixar 100% para eu mostrar o meu melhor. A ansiedade está grande para voltar a jogar e ajudar meus companheiros”, completou.

Formado na base palmeirense, Verón acumula títulos pelo clube, como a Copa do Brasil, a Supercopa e o bicampeonato do Mundial de Clubes sub-17. Pela seleção brasileira, o atacante foi campeão e eleito o melhor jogador do Mundial sub-17 de 2019.

Ele foi promovido ao time profissional do Palmeiras nas rodadas finais do Brasileirão do ano passado, somando dez partidas e dois gols pelo Alviverde, além do título paulista.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...