Loading...

Gabriel Silva faz dois e coloca Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil Sub-20

O Palmeiras contou com mais uma jornada inspirada de Gabriel Silva para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com dois do atacante, a equipe venceu o Náutico por 2 a 1, na tarde deste domingo (09), no Arruda, Recife, pelo duelo de volta das oitavas de final.

Gabriel Silva fez os dois gols da vitória palmeirense. Foto: Leonardo Benhossi

Nas quartas de final, o Verdão enfrentará o Avaí, que perdeu para o ABC neste domingo, mas conquistou a classificação nos pênaltis. Os duelos da próxima fase ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF. O Palmeiras decidirá a classificação em casa.

O jogo 

Apesar de uma tentativa inicial de pressão, os donos da casa não conseguiram segurar o ataque palmeirense. Após Robinho ter sua finalização afastada em cima da linha, o Alviverde abriu o placar. Aos treze minutos, Gabriel Silva recebeu lançamento de Yago e tocou por cobertura para marcar.

Aos 24, Gabriel Silva deixou o segundo dele após tabela com Vitinho e toque preciso para o gol. A equipe ainda teve mais uma chance na etapa inicial, em chute de Yago, mas a bola foi desviada.

No segundo tempo, o ritmo do duelo caiu e os visitantes apenas administraram a vantagem. Gabriel Silva chegou a fazer mais um, mas estava impedido. Aos 33, o Timbu ainda descontou com Marcelo, porém não conseguiu ameaçar a vitória palmeirense.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...