Loading...

FSF divulga fórmula do Campeonato Sergipano Sub-20

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou a fórmula de disputa do Campeonato Sergipano Sub-20 de 2021, que terá dez clubes participantes e data prevista para começar no dia 3 ou 10 de julho. Os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais serão seguidas pela entidade e pelas agremiações.

Dirigentes participam do Congresso Técnico (Foto: Divulgação/FSF)

As equipes serão as mesmas que participaram da categoria profissional do Estadual deste ano. Na primeira fase elas foram divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves, com os dois primeiros colocados de cada avançando às semifinais.

No mata-mata, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e o primeiro do A encara o segundo do B, em partidas de ida e volta. O primeiro de cada grupo decide a vaga em casa e tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

A final será em jogo único, na Arena Batistão. Em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. Quem erguer o troféu assegura vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil e Copa do Nordeste da categoria. O vice também participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Grupo A: América de Pedrinhas, Confiança, Dorense, Itabaiana e Maruinense.

Grupo B: Atlético Gloriense, Boca Júnior, Freipaulistano, Lagarto e Sergipe.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...