Loading...

França e Japão estreiam com goleada na Copa do Mundo Sub-17

Neste domingo (8) foi realizada a primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo Sub-17, com dois jogos no Indira Gandhi Athletic Stadium, na cidade de Guwahati, na Índia.

Na preliminar, a França massacrou a Nova Caledônia, pelo placar de 7 a 1. Iwa, contra, abriu o placar logo aos cinco minutos. Na sequência, Gouiri balançou as redes aos 19 e Gomes, aos 30 33 minutos. Aos 33, Gouiri fez mais um. Ainda antes do intervalo, Caqueret deixou o dele, aos 40, e Wanese, também contra, aos 43, ampliaram para os franceses. No segundo tempo, quando parecia que o marcador não seria alterado, Wadenges, aos 45 minutos, fez o gol de honra dos primos franceses do território ultramarino e já nos acréscimos, no minuto seguinte, Isidor encerrou a surra.

França não tomou conhecimento do adversário (Foto: Fifa)

Na partida de fundo foi a vez do Japão aplicar uma goleada, ao fazer 6 a 1 em Honduras. Com uma das camisas mais bonitas da competição, a seleção japonesa abriu vantagem com dois gols de Nakamura, aos 22 e aos 30 minutos. Palacios diminuiu aos 36, mas Nakamura anotou o terceiro dele, aos 43. Aos 45, ainda no primeiro tempo, Kubo aumentou a diferença. Na etapa final, Miyashiro, aos seis, e Suzuki, aos 45 minutos, fecharam a conta.

Na segunda rodada, quarta-feira (11), no mesmo local, França e Japão fazem um duelo pela liderança, enquanto Honduras e Nova Caledônia tentarão a reação.

Deixe sua opinião

Loading...