Loading...

França e Holanda são as primeiras semifinalistas da Euro Sub-17

Começou a fase de quartas de final do Campeonato da Europa de Sub-17 da UEFA de 2022, com sede em Israel e cuja decisão do título marcada para o dia 1 de junho.

França despachou Alemanha nos pênaltis (Foto: Uefa)

Uma das duas seleções com 100% de aproveitamento, a Alemanha foi derrotada pela França, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Os dois gols saíram antes do intervalo, no Haberfeld Stadium, em Rishon Le-Zion. Saettel inaugurou o marcador aos 19 minutos, porém Weiper, aos 38, igualou para os alemães. 

Nas penalidades máximas, Emery acertou o poste. Schulz converteu e Byar mandou no travessão. Pejcinovic ampliou. Atangana diminuiu. Bischof parou em Olmeta. Kabamba empatou. Ibrahimovic e Tel estufaram as redes. Krattenmacher poderia classificar a Alemanha, mas mandou por cima. Diallo fez e Fritschi chutou para fora, definindo o triunfo francês por 4 a 3.

No Netanya Stadium, na cidade de Netanya, a Holanda manteve os 100% de aproveitamento ao bater a Itália por 2 a 1. Misehouy, aos 27, e Van Duiven, aos 43 minutos, abriram vantagem para os holandeses ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Lipani, aos 19 minutos, descontou, mas não evitou a eliminação italiana.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...