Loading...

FPF divulga tabela das quartas de final da Copa São Paulo

Com o fim das oitavas de final nesta segunda-feira (17) estão definidos os confrontos da fase de quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Restam oito clubes na briga pelo título (Foto: Divulgação/FPF)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou em seu site dia, hora e local das quatro partidas que definirão os semifinalistas da edição 2022 da Copinha, todas com transmissão do Sportv.

Terça-feira (18), América-MG e Botafogo se enfrentarão no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, às 19 horas. Mais tarde, às 21h30, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o Mirassol pegará o Santos.

Quarta-feira (19), às 19 horas, Oeste e Palmeiras duelarão no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri, na cidade de Barueri. O último classificado será conhecido a partir das 21h30, com São Paulo x Cruzeiro, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Santos, Palmeiras e São Paulo seguem privilegiados e vão para a sétima partida no mesmo estádio. O Mirassol mudará de sede pela primeira vez. Botafogo e Cruzeiro atuarão em seu terceiro local diferente e o América-MG faz o segundo duelo seguido em Jaú. O Oeste, após as três primeiras partidas em Barueri, atuou na capital na segunda fase e agora fará o terceiro jogo seguido novamente dentro de casa.

Cabe lembrar que todos os clubes garantidos nas quartas de final da Copinha garantem ao menos dois pontos no Ranking DaBase.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...