Loading...

FPF divulga local e horário dos duelos de segunda (17) pelas oitavas da Copa SP

Com o término do segundo dia de jogos da terceira fase foram definidos os quatro últimos confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecem na segunda-feira (17), todos com transmissão do Sportv.

Palmeiras, Desportivo Brasil e São Paulo seguem privilegiados pela Federação Paulista de Futebol (Foto: FPF)

Às 11 horas, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em  Diadema, o atual campeão Internacional irá encarar o Palmeiras. Às 15 horas, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, jogam Desportivo Brasil e Cruzeiro.

Em Barueri, às 17h30, o Oeste receberá o Canaã-BA, na Arena Barueri. E às 20h, na reedição da final de 2019, São Paulo e Vasco se pegam no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Desde o início do torneio, Palmeiras, Desportivo Brasil e São Paulo ainda não mudaram de sede. Portanto realizarão o sexto jogo no mesmo local. Por outro lado, Internacional, Canaã e Vasco vão para seu terceiro estádio diferente e o Cruzeiro havia jogado somente em Itapira O Oeste após as três primeiras partidas em Barueri, atuou na capital na segunda fase e agora fará o segundo duelo seguido novamente dentro de casa.

Cabe lembrar que todos os clubes garantidos nas oitavas de final da Copinha garantem ao menos um ponto no Ranking DaBase.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...