Loading...

FPF define local e horário dos duelos de domingo (16) pelas oitavas da Copa SP

Com o término do primeiro dia de jogos da terceira fase foram definidos os quatro primeiros confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecem no domingo (16).

Domingo (16) com quatro partidas pelas oitavas de final (Foto: FPF)

Às 11 horas, em Bálsamo, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, o Bahia irá encarar o Mirassol. Às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na capital, que não foi usado na etapa anterior, Botafogo e Resende fazem um duelo carioca, com transmissão do Sportv.

Em Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, o Grêmio Novorizontino enfrentará o América-MG, a partir das 17h15. E às 19h30, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, a Arena da Fonte Luminosa, tem Fluminense x Santos. Ambas as partidas também com transmissão do Sportv.

Desde o início do torneio, Mirassol e Santos ainda não mudaram de sede. Portanto realizarão o sexto jogo no mesmo local. Por outro lado, Bahia, Resende e América-MG vão para seu terceiro estádio diferente e o Botafogo sai de Taubaté pela primeira vez e o Fluminense havia jogado somente em Matão. O Grêmio Novorizontino após as quatro primeiras partidas em Iacanga, faz o segundo duelo seguido em Jaú.

Cabe lembrar que todos os clubes garantidos nas oitavas de final da Copinha garantem ao menos um ponto no Ranking DaBase.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...