Loading...

Foz Cataratas vence e complica Iranduba no Brasileirão Feminino Sub-18

O Iranduba não depende mais de si para chegar à segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe foi derrotada pelo Foz Cataratas por 3 a 2 na tarde desta quinta (04), no CT Sorocaba 1, pela quinta rodada do torneio.

Foz Cataratas venceu a segunda no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as paranaenses ficaram na terceira posição do Grupo D, com seis pontos, três a menos que o Hulk da Amazônia, vice-líder. O Avaí Kindermann, que goleou o lanterna e zerado São Francisco-BA por 6 a 0, lidera a chave, com quinze pontos.

O time amazonense abriu o placar log aos onze minutos, com Stephanie, que recebeu passe de Duda e chutou no cantinho. O Foz reagiu ainda na etapa inicial e empatou aos 22, quando Lphana apareceu na área com liberdade e tocou na saída da goleira.

A virada veio nos acréscimos, quando Stephany arriscou de longe e viu a goleira Rafaely entrar com bola e tudo no gol.

Na etapa final, o Iranduba foi para cima e chegou ao empate aos 29, com Duda, que aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou no cantinho. A equipe chegou a acertar o travessão, mas viu as paranaenses matarem o jogo aos 36. Vitória recebeu na direita e chutou colocado para definir o placar.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada no próximo sábado (06), às 10h30. O Foz Cataratas pega o São Francisco-BA no CT Sorocaba 1 e o Iranduba enfrenta o Avaí Kindermann no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...