Loading...

Fortaleza vira fora de casa e continua invicto no Cearense Sub-17

Pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-17, em duelo de invictos, o Fortaleza ganhou do Ferroviário, de virada, em pleno Estádio Elzir Cabral, na capital, pelo placar de 4 a 2.

Leão bateu Ferrão (Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC)

O Tubarão da Barra saiu na frente logo aos sete minutos da primeira etapa, com José Ronald. O Tricolor de Aço empatou aos 14 e virou aos 44 ainda antes do intervalo, gols foram marcados de pênalti por Cauan Gomes. O goleiro Khendran ainda defendeu um pênalti do jogador coral Breno Alan.

No minuto inicial do segundo tempo, uma pintura de Ryquelme, que fez o seu sexto gol na competição, tornando-se artilheiro isolado. O atacante ainda desperdiçou um pênalti. Yan aumentou aos 39 e Romulo evitou, em vão, a goleada do Leão do Pici, dois minutos depois.

Com o resultado, o Fortaleza continua invicto e mantém a liderança do Grupo B ao lado do Anjos do Céu, agora com 13 pontos ganhos. O Ferroviário, que vinha com 100% de aproveitamento, caiu para terceiro, com 12. O Grupo A também tem dois líderes com 13 pontos somados: Ceará e Juazeiro.

Demais resultados: Atlético 0 x 1 São Gonçalo, Pague Menos 3 x 2 Horizonte, Floresta 1 x 3 Ceará, Rio Branco 0 x 2 Juazeiro, São Gerardo 2 x 0 Santa Cruz, Aliança 0 x 4 Anjos do Céu e Estação 2 x 3 Terra e Mar.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...