Loading...

Fortaleza leva a melhor em clássico diante do Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes

Em Clássico-Rei realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Fortaleza derrotou o Ceará, pelo placar de 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (29).

Leão comemora um de seus gols no clássico (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Com o resultado, o Tricolor conquistou a primeira vitória na competição, segue invicto, chegou aos cinco pontos ganhos e pulou para a terceira colocação do Grupo B. Já o Alvinegro de Porangabuçu, que estava com 100% de aproveitamento, se manteve com seis pontos somados, na vice-liderança do Grupo A.

O primeiro gol leonino foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, pelo meia Santos, em chute forte da entrada da área. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. No início da segunda etapa, logo aos três minutos, o volante Lucas Alisson soltou uma bomba de fora da área e ampliou. Aos 21, o Vozão desperdiçou cobrança de pênalti. O goleiro Kennedy defendeu o chute do atacante Cristiano.

Na próxima rodada, o Ceará receberá o Juventude, em Itaitinga, domingo (1), às 15 horas, enquanto o Fortaleza visitará o Grêmio, segunda-feira (2), no mesmo horário, em Eldorado do Sul.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...