Loading...

Fortaleza goleia Juventude fora de casa e segue 100% no Brasileirão de Aspirantes

O Fortaleza conquistou sua quarta vitória em quatro jogos no Brasileirão de Aspirantes. A equipe goleou o Juventude por 4 a 0 na tarde desta sexta (02), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, pela quarta rodada do torneio.

Tricolor venceu com gols de Coutinho, Vitor Ricardo, Habraão e Clisman. Foto: Divulgação/ Juventude

Com o resultado, o Tricolor do Pici recuperou a liderança do Grupo B, com doze pontos, deixando o Ju na quinta posição do Grupo A, com quatro pontos.

O Juventude volta a campo na próxima quinta (08), às 15h, diante do Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, em jogo atrasado da primeira rodada. Já o Fortaleza enfrenta o Vitória no dia 15, quinta, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pela quinta rodada.

O jogo

Depois de um início pegado, sem muitas chances de gol, o time cearense abriu o placar aos 33 minutos. Nathan foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Gustavo Coutinho parou no goleiro, mas pegou o rebote e marcou.

O segundo gol tricolor saiu aos 46. Nathan fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro na segunda trave, onde Vitor Ricardo completou para o fundo das redes.

Os donos da casa tentaram a reação na volta do intervalo, mas pararam no goleiro Kennedy. Em cobrança de escanteio, o Leão aumentou o placar aos treze minutos, em toque de cabeça de Habraão.

Aos 23 minutos, a situação dos gaúchos ficou mais difícil com a expulsão de João Vitor, que cometeu falta no meio e levou o segundo amarelo. Em vantagem numérica, o Fortaleza fechou a goleada aos 31, com Clisman, que arrancou em velocidade pela esquerda e chutou rasteiro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...