Loading...

Fortaleza e Fluminense-PI empatam e seguem iguais na Copa do Nordeste Sub-20

Iguais na ponta do Grupo F, Fortaleza e Fluminense-PI voltaram a empatar pela Copa do Nordeste Sub-20. Os times ficaram no 1 a 1, na manhã deste domingo (28), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pela quarta rodada.

Fluminense saiu na frente, mas levou empate. Foto: Lucas Emanuel/ Fortaleza

Com o resultado, os times seguem empatados na liderança do Grupo F, com seis pontos cada e vantagem do Vaqueiro no número de gols marcados. O Ceará, que ocupa a terceira posição, com quatro pontos, visita o lanterna Presidente Médici no fechamento da rodada.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima sexta (03), às 15h. O Fortaleza pega o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Fluminense visita o Presidente Médici no Estádio Antônio Procópio, em Maranhãozinho.

O jogo

As equipes apostaram nas finalizações de fora da área no início. Enquanto Geilson jogou sobre o travessão pelo lado tricolor, Samuel foi mais preciso pelos visitantes. Aos 23 minutos, ele recebeu, ajeitou o corpo e acertou um balaço no canto do goleiro para abrir o placar.

Os piauienses até ameaçaram em jogada veloz pelo meio, mas o Leão do Pici buscou a reação aos 43. Erick recebeu lançamento de Ryan pela direita e chutou cruzado para deixar tudo igual.

Os donos da casa buscaram a virada na etapa final, mas desperdiçaram boas chances. Erick chegou bem pelo lado, mas a jogada foi mal concluída. No melhor lance, Wendel recebeu sozinho na área, porém jogou para fora.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...