Loading...

Fortaleza deslancha no fim e goleia Red Bull Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes

O Fortaleza segue sem saber o que é derrota no Brasileirão de Aspirantes. A equipe deslanchou nos minutos finais para golear o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na tarde desta quinta (02), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pela terceira rodada da segunda fase.

Tricolor marcou duas vezes em cada tempo. Foto: Karim George Fortalezas

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, com nove pontos, deixando o Massa Bruta na lanterna, zerado. O Bahia, que bateu o Avaí por 2 a 0, é o vice-líder da chave, com seis pontos, três a mais que os catarinenses, terceiros colocados.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada da segunda fase na próxima quinta (09), às 15h, no CFA Jarinu, em Jarinu.

O jogo

O Leão começou a partida em cima e logo tirou o zero do marcador. Aos 17 minutos, Nathan cobrou falta da ponta-esquerda e João Paulo desviou na primeira trave para marcar.

Vitor Ricardo levou perigo em duas finalizações na sequência da etapa inicial. Thiaguinho também assustou, batendo rente à trave. Mas os segundo gol veio dos pés de Hércules. Nos acréscimos, ele arriscou de longe e acertou o cantinho para ampliar a vantagem.

A etapa final foi mais amarrada, com poucas chances claras de gol. Pelo lado tricolor, Wandson levou perigo em duas jogadas pelo lado. Já o time paulista só assustou em cobranças de falta.

Nos acréscimos, o time cearense conseguiu aumentar o marcador. Aos 45, Wandson enfiou para Vitor Ricardo, que partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro. Dois minutos depois, Nathan fez bela jogada pela esquerda, foi ao fundo e cruzou para Rhuan desviar e fechar o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...