Loading...

Fortaleza derrota Bahia e vence a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18

O Fortaleza venceu a primeira no Brasileirão Feminino Sub-18 com um segundo tempo eficiente. Com gols nos 45 minutos finais, a equipe bateu o Bahia por 2 a 0 na manhã deste domingo (11), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela terceira rodada.

Fortaleza venceu com gol e assistência de Letícia. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Leoas assumiram a vice-liderança do Grupo F, com os mesmos quatro pontos do Tricolor de Aço, mas com maior saldo de gols. O Corinthians, que venceu o lanterna Avaí/Kindermann por 4 a 3, lidera a chave com cinco pontos, dois a mais que as catarinenses.

As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada na próxima terça (13), às 15h30, no CT Sorocaba 1, enquanto Corinthians e Avaí/Kindermann duelam no CT Sorocaba 2.

O jogo

Os dois times chegaram ao ataque com perigo durante a etapa inicial. De um lado, a goleira Aline fez duas boas defesas em tentativas de bola na área e arrancada em velocidade das baianas. Do outro, as cearenses tentaram assustar em arremates de fora da área, que passaram próximos ao gol.

O Tricolor do Pici tirou o zero do marcador no início do segundo tempo. Aos oito minutos, a goleira Monique bobeou e perdeu a bola para Letícia, que ajeitou o corpo e mandou para o fundo das redes.

A partida ficou pegada, com poucas chances claras de gol. Mas quando chegou, o Fortaleza matou o jogo. Aos 35, depois de cobrança de escanteio curto, Letícia bateu cruzado e Maria Vitória completou na pequena área para marcar o segundo.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...