Loading...

Fortaleza bate Botafogo-PB e segue 100% na Copa do Nordeste Sub-20

No último sábado (24), pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, o Fortaleza-CE venceu o Botafogo-PB, em pleno Estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa, pelo placar de 2 a 1.

Bota perdeu em casa para o Fortaleza (Foto: Site oficial do Botafogo-PB)

O jogo era apenas para cumprir tabela. O time cearense já estava classificado para a próxima fase (apenas o primeiro colocado avança às semifinais) e a equipe paraibana, eliminada. Isto se refletiu dentro de campo, pois o duelo foi morno e com poucas chances criadas. O Belo inaugurou o marcador no primeiro tempo, com Ewerton Pernambuco, aos 21 minutos.

No segundo tempo veio a virada do Tricolor. Gustavo, de pênalti, aos 23, empatou e Victor Cariri, de cabeça, aos 36 minutos, marcou o gol do quinto triunfo seguido do Leão do Pici no torneio.

Com o resultado, o Fortaleza passa a somar 15 pontos e segue com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo E, incríveis dez a mais que o vice-líder América-RN. O Botafogo, por outro lado, continua sem vencer e ocupa a lanterna, com apenas um ponto somado. O Náutico-PE, com quatro, é o terceiro.

Deixe sua opinião

Loading...