Loading...

Fortaleza anuncia novo coordenador técnico para a base

O Fortaleza anunciou que Leandro Floriano é o seu novo coordenador técnico das categorias de base. O profissional de 37 anos de idade estava no Athletico-PR, exercendo a função de Coordenador de Modelo de Jogo e Metodologia de Treinamento.

Leandro Floriano é o novo coordenador técnico da base do Leão (Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC)

Além do time paranaense, o profissional nascido em Florianópolis, já trabalhou no Figueirense-SC (treinador da equipe sub-17 entre 2015 e 2017), no Esportivo-RS (auxiliar-técnico do time profissional em 2014), Corinthians (treinador das categorias de base entre 2011 e 2013) e Avaí (preparador físico, auxiliar técnico e treinador das categorias de base de 2007 a 2010).

“Primeiramente, eu queria dizer que para mim é um grande prazer tá trabalhando num clube da grandeza do Fortaleza e eu fico muito honrado de ter como recebido esse convite, poder vir contribuir com esse projeto da categoria de base. Se fosse para fazer um resumo, é tentar transformar em campo o jogo do campo dos nossos meninos, a nossa identidade como clube. Então, possamos conseguir ter um jogo que represente a história, a missão e os valores do clube. Então, a minha função é fazer com que consigam colocar em campo a identidade do clube a partir do jogo”, esclareceu Leandro ao site oficial do novo clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...