Loading...

Fora de casa, Vasco resolve no início e derrota Internacional pelo Brasileirão Sub-17

O Vasco somou sua segunda vitória no Brasileirão Sub-17 graças a dois gols no início da partida. A equipe bateu o Internacional por 2 a 1 na noite desta segunda (07), no Estádio Paso D’Areia, em Porto Alegre, pela quinta rodada do torneio.

Gabriel Silva e Erick Marcus garantiram vitória. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Cruzmaltino pulou para a quinta posição do Grupo B, com oito pontos, deixando o Colorado em sétimo da chave, com cinco pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do torneio no próximo sábado (12). Às 15h, o Vasco recebe o Sport no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Às 20h, o Internacional pega o Atlético-MG no Estádio Passo D1Areia, em Porto Alegre.

O jogo

Os cariocas começaram o jogo com tudo e abriram o placar aos oito minutos. Ykaro fez boa jogada pelo meio e enfiou para Gabriel Silva bater e marcar. Cinco minutos depois, Erick Marcus recebeu pela esquerda e chutou colocado, de fora da área, anotando o segundo gol vascaíno.

Os gaúchos tentaram reagir e chegaram em jogada travada de Jhonatan Kauan e cobrança de falta de Vinícius Rangel, espalmada por Allan. Em vantagem, o Vasco também assustou em arremates de fora.

Os visitantes continuaram emplacando uma série de ataques perigosos no início do segundo tempo, quando Ray, de voleio, chegou a acertar a trave. O Inter foi para a pressão , depois de Allan fazer boa defesa, Robert deixou o seu. Aos 24, ele aproveitou linda jogada individual de Jhonatan Kauan pela esquerda, recebeu na entrada da área e contou com um desvio para diminuir.

O Cruzmaltino quase aproveitou os espaços no fim do jogo para ampliar, mas Guilherme Lopes pegou o chute de Gabriel Silva. Lançado ao ataque, os donos da casa tiveram na cobrança de falta de Robert e defendida por Allan sua melhor oportunidade, que não foi suficiente para evitar a derrota.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...