Loading...

Fora de casa, Sport Recife bate Chapecoense e vence a primeira no Brasileirão sub-17

Após perder os três primeiros jogos do Brasileirão sub-17, o Sport Recife conquistou sua primeira vitória. A equipe foi ao CT Água Amarela, em Chapecó, na tarde deste sábado (24) e bateu a Chapecoense por 1 a 0 pela quarta rodada do torneio.

Leão ainda perdeu pênalti no duelo. Foto: Júlia Galvão

Com o resultado, o Rubro-Negro pulou para a oitava colocação do Grupo A, com três pontos, deixando a Chape na lanterna da chave, com um ponto.

Em um primeiro tempo de poucas chances, o Leão foi mais eficiente no ataque. Aos 34 minutos, após uma disputa na área, Gabriel Stevanato pegou a sobram girou e chutou no cantinho para abrir o placar.

Os visitantes tiveram a oportunidade de ampliar aos 15 da etapa final, quando Neto arrancou pela esquerda e foi derrubado por Ryan. Pênalti que Stevanato bateu, mas mandou sobre o gol.

Aos 36, Rivaldo levou o segundo amarelo depois de parar um contra-ataque com falta e deixou o Rubro-Negro com um a menos em campo. O Verdão do Oeste foi para o ataque em busca do empate, mas pouco criou e quase levou o segundo em contragolpe no qual Ronald passou pelo goleiro Gabriel e foi travado pela defesa.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão sub-17 na próxima terça (27), às 15h. A Chapecoense visita o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e o Sport Recife recebe o Bahia na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...